segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RG PE #07: VITTRINE

O programa mais charmoso da TV pernambucana estreia nova temporada no início de dezembro.

A apresentadora Júlia de Castro já está na expectativa.

Em outubro de 2012, a TV Tribuna abriu espaço para uma atração diferente nas suas tardes. Com o objetivo de trazer notícia e entretenimento de forma leve e descontraída, surgiu então o programa “Vittrine”. Hoje, com um pouco mais de um ano no ar, mais de 200 programas exibidos e o reconhecimento da audiência, a atração passará por grandes mudanças a partir do dia 2 de dezembro, marcando assim, a estreia de uma nova fase.

O comando do programa continuará com a belíssima jornalista Júlia de Castro, que conquistou a simpatia do público a frente do “Vittrine”. A sua experiência como repórter, tanto na Tribuna, quanto na TV Clube/Record, foram suficientes para aceitar o desafio no ano passado e comandar a atração com bastante segurança e bem à vontade. E foi numa rápida conversa com a apresentadora que tivemos acesso à algumas novidades para o nosso blog.

De acordo com Júlia, a principal mudança no “Vittrine” será no formato do programa, que trabalhará mais com as notícias, se aproximando de uma revista eletrônica: “Não vamos deixar de lado o nosso bom humor, que tanto fez sucesso, mas queremos informar mais o telespectador”, adiantou. Como muitas coisas são surpresa, outras não irão mudar: o programa continuará com 30 minutos de duração, às 13h30 da tarde (horário de verão), logo após o Ronda Geral.

Mais fashion e com novos personagens, Joelma Fox continua no Vittrine.

Quem também continua nessa nova temporada do “Vittrine” é a ótima personagem Joelma Fox, vivida pelo ator Bruno Meirellys: “A Joelma e a Mãe Jojó permanecem no programa, mas novos personagens do Bruno estão vindo por aí”, disse Júlia. Quem já virou fã dos bordões: “Júlia, querida!”, “Ai, que tudo!” e “Que situação!” podem ficar tranquilos, que mais aventuras da Joelma ainda estão por vir.

Investindo em modernos equipamentos de captação de imagens, além de uma nova produtora – Quebra-Coco Produções – capitaneando as gravações, a nova temporada da atração tem a intenção de surpreender o telespectador: “Com a qualidade de um programa de TV fechada, o “Vittrine” ficará mais atrativo e charmoso”, afirmou Júlia. Com uma nova linguagem visual, boa parte das gravações continuarão em externas, mostrando as belezas do Grande Recife. Além disso, a reestreia do programa vai preparar o público para a estreia de Violetta, uma série musical de sucesso do Disney Channel, que será exibido logo após.

Com novos quadros e presença de colunistas, a nova temporada do “Vittrine” vai trazer mais informação e entretenimento para o horário vespertino da Tribuna. E a interação com o telespectador deste programa através das redes sociais vai continuar com mais força. “Nossa equipe está afinada, animada e preparada para trazer uma ótima opção de variedades para as tardes pernambucanas”, garante Júlia. Quem quiser acompanhar esta nova fase do programa, então, já sabe. É só se ligar na próxima segunda, 2 de dezembro, às 13h30, na TV Tribuna, canal 4.

-----

Redes Sociais - Vittrine
Twitter: @VittrineTV
Facebook: /VittrineTV
Instagram: @programavittrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário